Social Icons

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Notícia: Pacific Rim.


Máquinas e robôs são usados por Hollywood há anos como plano de fundo para grandes filmes de ficções científicas, ou somente como pretexto para grandiosas sequências de ação, como é o caso da franquia "Transformers". Mas talvez, pela primeira vez, essas duas ideias estejam unidas para proporciona ao espectador uma experiencia de ficção e ação inigualável. O filme ao qual me refiro é, "Pacific Rim", dirigido por Guillermo Del Toro (Hellboy II - O Exército Dourado).

Novo Pôster:


Na trama de Pacific Rim, uma legião de criaturas monstruosas começam a nascer no mar, é quando um grupo de guerreiros montados em poderosos robôs gigantes (Os Jaeger) é recrutado para nos defender. Os pilotos controlam as máquinas por uma ponte neural, mas após anos a fúria dos Kaiju (O termo que designa os monstros colossais do cinema japonês) começam a sobrepujar os humanos, que se veem perto da derrota e decidem chamar por dois improváveis herois: um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) que são designados para pilotar um Jaeger lendário no passado, mas hoje aparentemente obsoleto.

Estão no elenco Idris Elba(“Thor”), Robert Kazinsky(da série “EastEnders“), Max Martini(“Cinturão Vermelho“) e Charlie Day(da série “It’s Always Sunny in Philadelphia”). O roteiro foi escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs).

Arte feita por fã:


Há pouco tempo foi discutido pelos estudos Warner Bros., distribuidor do filme, o uso da tecnologia 3D para o longa de Del Toro, pois bem, os executivos ganharam de novo, e todo o filme será convertido em 3ª dimensão, mesmo a contra gosto do diretor. Eu já sei que esse não assisto em 3D.

A estreia "Pacific Rim", está programada para 12 de julho de 2013.  

Leia mais sobre Pacific Rim AQUI!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off