Social Icons

sábado, 27 de outubro de 2012

[GAMES] Red Dead Redemption

RED DEAD REDEMPTION! Um jogo de ação desenvolvido pela Rockstar San Diego em 2010 para as plataformas de PS3 e Xbox360.


por: Tibério Lamboglia.

Fazia tempo que eu não via um jogo na temática de faroeste, para falar a verdade, o único jogo de faroeste que eu realmente joguei foi o inefável "Sunset Riders". Ali sim é um jogo clássico e que marcou não só a minha infância, mas de muitos, muitos mesmo!


John Marston é um ex-bandido que pretende definitivamente viver uma vida pacata com a sua mulher e seu filho em sua fazenda, mas o Governo sequestrou a sua família afim de fazer com que Jonh realize alguns serviços, entre eles capturar seus ex-três companheiros da sua ex-gang para a justiça, fazendo isso a sua família é libertada. Jonh Marston vira um caçador de recompensas. Com tiroteios intensos, assaltos dramáticos e duelos, Red Dead Redemption vai te deixar colado na cadeira.



Imagine na sua cabeça agora o esquema de jogo do GTA. Imaginou? Agora imagine esse esquema do GTA colocando uma cidade de velho-oeste no lugar de prédios de concretos, carruagens e cavalos no lugar de carros. Pronto, é assim que o RDR é! No mesmo estilo que o GTA. Em RDR, o jogador pode tomar parte em eventos aleatórios que encontram enquanto exploram o Oeste. Nestes eventos são incluídos roubos, emboscadas, pedidos de assistência, encontros entre estranhos, tiroteios e perigosos ataques de animais silvestres. Por exemplo, o ataque à cidade: um grupo de bandidos dirige-se a uma cidade atirando e arrastando uma pessoa, o jogador pode matá-los e salvar a pessoa, então irá receber bônus de honra e fama por isso. O jogador pode também iniciar atividades opcionais alternativas incluindo duelos, caça recompensa, coleção de ervas, apostas, e caçar animais em troca de peles, carne e outros itens. A jogabilidade é SENSACIONAL! 

Assim como a maioria dos jogos, em RDR há também o pacote de expansão, e um que ficou bem diferente com um clima legal usado nessa temática West é um ataque de zumbis, com cidades fantasma e cemitérios (Undead Nightmare). É bem interessante, e é também um motivo a mais para querer se jogar esse jogo tão original!


















Aqui fica o trailer para que você possa se admirar com a estética do jogo e para que você possa entender melhor este jogo sensacional, eu deixo aqui também o vídeo análise do nosso parceiro, Felipe Macedo do canal do Macedo.

Confiram: Trailer

 Vídeo Análise:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off