Social Icons

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Seriado: A Grande Familia.


Vai me dizer que você não conhece; o Lineu, a Dona Nenê, o Agostinho Carrara, a Bebel, o Florianinho, o Tuco, a Marilda, o Paulão, o Mendonça e o Beiçola? Acredito que não, não é? Acho que pelo menos uma vezinha na vida você já deve ter assistido a um episódio desse maravilhoso seriado que é 'A Grande Familia'! Isso mesmo, um seriado.


Por: Victor Frota.

Seriado este do Brasil, um dos melhores produzidos pelo nosso pais. Tudo bem que sua produção nova e atual seja de certa forma 'antiga' (2001), pois estas versões são 'remakes' das antigas (Realizadas em 1972 a 1975).
Vejam bem. Na série antiga (Original) foram feitas somente 3 temporadas (1972 - 1975), na atual já se estuda a possibilidade da temporada de número 13 (2001 - 2012), ou seja depois de 12 temporada, o sucesso aqui no Brasil é tão grande que corre boatos de que sempre acontecerá mais uma temporada.

Então, se você considera que somente as séries americanas é que são legais, sinto lhe dizer que esse panorama não é bem assim. Porque uma coisa que em nós brasileiros não falta, é o talento. E ele está em cada um de nós, só nos resta aceitar e fazer como essas grandes pessoas fazem, ir à luta. Portanto meus amigos, vamos valorizar a nossa cultura também e acompanhar mais nossas produções audiovisuais.



Lembrando que esse seriado ('A Grande Familia'), em 2007 virou filme.

A Grande Familia é dirigida por Mauro Mendonça Filho, e possui esse excelente elenco: Marco Nanini, Marieta Severo Pedro Cardoso, Lúcio Mauro Filho, Evandro Mesquita, Vinícius Moreno, Tonico Pereira e Marcos Oliveira Abelardo Taubaté. A série recebeu a indicação no Emmy 2008 de melhor ator pela atuação de Pedro Cardoso. Entre essas e outras, concluo afirmando que esse seriado já está mais que consagrado aqui no Brasil. Lembrando que ele é transmitido pela 'Rede Globo', o que acho que quase ninguém deve saber! Acertei? (Risos)


Meus queridos, aqui me despeço e até a nossa próxima postagem, espero que continuem nos acompanhando, pois isto é somente o começo. Um abraço a todos! E não se esqueçam...

FIQUEM ON!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off