Social Icons

domingo, 2 de setembro de 2012

Notícia: "Um Tira da Pesada" vai virar série de TV.

Segundo sites especializados, o ator Eddie Murphy (Roubo nas Alturas) acaba de adquirir os direitos do filme "Um Tira da Pesada". O ator fez uma parceria com a  Sony Pictures e o produtor Shawn Ryan (Angel- O Caça-Vampiros). A ideia dos três envolvidos é transformar o cultuado filme dos anos 80 em uma série exclusiva para a televisão.


A ideia que Eddie Murphy tinha para o seriado era narrar novas aventuras estreladas pelo o filho de Axel Foley (personagem principal vivido por Eddie nos três filmes). Mas de acordo com o site "Vulture", não há confirmação de que a série seguirá este caminho. 
 

Atualmente, Murphy está envolvido em outro resgate de um filme nostálgico dos anos oitenta que é a continuação do  filme "Irmãos gêmeos", de 1988. Na trama desse novo filme, Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito estão descobrindo um terceiro irmão gêmeo (Murphy) em suas vidas.


O filme "Um Tira da Pesada", originalmente chegou ao cinema no verão de 1984 e foi responsável por transformar a carreira de Eddie Murphy levando-o para o estrelato em Hollywood. Na trama, um policial de Detroit embarca em uma investigação de assassinato e se depara com uma cultura muito diferente da sua, em Beverly Hills.

Confira o trailer do primeiro filme da franquia, de 1984:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off