Social Icons

domingo, 2 de setembro de 2012

Notícia: Novidades sobre o filme de "God of War" .

Após a confirmação da contratação de Patrick Melton e Marcus Dunstan (Jogos Mortais e Piranha 3D) para escrever o roteiro do filme baseado na franquia de jogos "God of War". Os dois parceiros de trabalho resolveram revelar suas ideias para o personagem principal, Kratos.


A dupla declarou que pretende humanizar o personagem Kratos usando-se de passado, revelando sua família e filhos: "Da mesma forma que a interpretação de Christopher Nolan criou um Batman mais palpável  estamos tentando fazer isso com Kratos. Vamos vê-lo antes de se tornar o 'Fantasma de Esparta', quando ele era apenas um soldado espartano e tinha uma família e filhos". Declarou Melton e Dunstan.


"Antes, ele será mortal e terá sua família. Vamos aprender sobre eles e entender como ele opera. Toda essa construção é necessária para que quando ele se tornar o "Fantasma de Esparta", nós possamos entendê-lo como humano e comprarmos a sua jornada". Finalizou a dupla em entrevista.


Relembrando que o passado de Kratos também está sendo explorado no mais novo jogo da franquia. "God of War: Ascension" conta a saga do personagem  que tenta cortar os laços com o Deus da Guerra, Ares. Que o enganou e fez com que assassinasse a sua família.

O sétimo titulo da série "God of War" é o primeiro a ter multijogador, e será lançado exclusivamente para "PlayStation 3" no dia 12 de março de 2013. Veja o trailer:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off