Social Icons

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Notícia: Trailer de "Curvas da Vida ".

O novo filme estrelado por Clint Eastwood (Gran Torino) e Amy Adams (Os Muppets) ganha trailer legendado. O filme e distribuído pela Warner Bros. e ganhou a tradução de "Curvas da Vida" (Trouble with the Curve).

Confira o trailer da trama:




Na trama, Clint vive um olheiro de beisebol chamado Gus Lobel, que sofre com dificuldades na visão em seus anos de crepúsculo. Cabe agora Gus pedir ajuda a sua filha Mickey (Amy Adams) que o acompanhe em uma viagem de recrutamento para achar novas promessas do beisebol. Ele pode não ter escolha. A diretoria do "Atlanta Braves" está começando a questionar seus critérios, especialmente com a chegada da mais disputada seleção de promissores rebatedores. O roteiro é assinado pelo estreante Randy Brown.

Completando o elenco principal estão Justin Timberlake (Amizade Colorida), John Goodman (O Artista), Matthew Lillard (Os Descendentes), Robert Patrick (do adiado 'Caça aos Gângsteres') e o filho de Clint Eastwood, Scott Eastwood (A Conquista da Honra). A direção fico a cargo do Robert Lorenz, que já trabalho como assistente de Clint nos filmes, "Menina de Ouro", "Sobre Meninos e Lobos" e "Cowboys do Espaço". 


"Curvas da Vida" tem lançamento previsto no Brasil para 23 de novembro.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off