Social Icons

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Notícia: Novo ator em "Homem de Ferro 3"

Com a saida de Andy Lau (O Clã das Adagas Voadoras) a Marvel contrata um  substituto à altura. O ator Wang Xueqi (Guerreiros do Céu e da Terra) é  o mais novo contratado para o elenco da super produção "O Homem de Ferro 3". A chegada Wang tem a exclusiva função de preencher o buraco deixado por Andy Lau, que pediu para sair alegando problemas pessoais.

O personagem dado ao ator Wang Xueqi é do vilão, "O Homem-Radioativo". Sendo mais especifico, o personagem não se trata muito bem de um vilão, mas sim de um anti-heroi. Nos HQ's "O Homem-Radioativo" já teve seu destino atrelado a outro heroi do universo Marvel, o pouco conhecido "Homem-Formiga", que já encontra-se como o próximo da fila para ser levado ao cinema pelos executivos da "Studio Marvel". 

Outra informação relevando sobre o novo filme do Homem de Ferro é que a nanotecnologia "Extremis", usada para a construção da nova armadura, pode possibilitar a Tony Stark o controle de um mini exército de robôres com poderil militar. - Assim gerando cenas de ação inigualáveis,ou sendo mais direto, muitas explosões em "Homem de Ferro 3"


O Arco "Extremis" dos quadrinhos serviu de base para o roteiro do filme. Na história, o heroi injeta em si mesmo a nanotecnologia e acaba criando uma relação biomecânica com à armadura - que passa a ser parte do corpo de Stark, e também a controlá-la mentalmente.

A terceira parte da trilogia "Ferrosa" conta com Ben Kingsley, como o vilão Mandarim, Rebecca Hall(O Grande Truque), Guy Pearce (Amnésia) no papel do geneticista Aldrich Killian, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Gwyneth Paltrow (Seven - Os Sete Crimes Capitais) e Don Cheadle (Crash - No Limite).

A nova aventura está sendo dirigida por Shane Black (Beijos e Tiros) e chega aos cinemas em 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off