Social Icons

terça-feira, 4 de setembro de 2012

[GAMES] L.A NOIRE

Antes da dar início ao tema de games de hoje, eu quero lembrar que semana passada dois grandes jogos clássicos do mundo do vídeo game fizeram aniversário. Os jogos foram: Street Fighter(25) e Mortal Kombat(20). Teve também mais um game comemorando aniversário, e esse ganhou presente que foi um novo jogo e um filme. Acertou quem pensou Metal Gear Solid(25).

Agora vamos falar sobre o game de hoje.


L.A Noire é um jogo de detetive single-player da Rockstar Games onde as ruas da "cidade dos anjos" estão cheias de fumaças, dando aquele ar de pós-guerra.


Por: Tibério Lamboglia.

 

O que esperar de L.A NOIRE? O que esperar na próxima cena do crime que o detetive Cole Phelps tem que investigar? Será um casal de viciados que sobreviveram a uma overdose de morfina e agora tomam o trem da meia-noite para algum lugar? Ou será uma jovem cujo seus sonhos de brilhar em Hollywood foram destroçados pelos estúdios e agora se encontra morta e nua em um parque. Vítima de um brutal assassinato?





L.A. Noire te confronta com essas trágicas situações e muito mais. Inspirado pelos filmes noir clássicos e policiais, esse conto de um policial atormentado em Los Angeles pós-guerra, torna o trabalho de detetive uma tarefa árdua, porém recompensante, imerso em uma atmosfera dos anos 40 tão autêntica que praticamente se pode sentir o cheiro do glamour misturado com a corrupção que se exalam pelo ar.

 

Em meio ao "boom" do pós-guerra da era dourada de Hollywood, Cole Phelps é um detetive de polícia de Los Angeles jogado de cabeça em um afogamento da cidade em seu próprio sucesso. A corrupção é desenfreada, o tráfico de drogas está explodindo, e as taxas de homicídio aumentam todo o tempo!

Em sua luta para subir no ranking e fazer o que é certo, Phelps deve desvendar a verdade por trás de uma série de ataques incendiários, conspirações, extorsões e assassinatos brutais, lutando contra o submundo de Los Angeles e até mesmo membros de seu próprio departamento para descobrir um segredo que poderia abalar a cidade ao seu núcleo podre.
  



Usando a tecnologia de animação inovadora que capta todos os movimentos faciais de um ator em detalhes surpreendentes, L.A Noire é um jogo policial violento que mistura ação de tirar o fôlego com o verdadeiro trabalho de detetive para proporcionar uma experiência sem precedentes interativo. Busca de pistas, perseguir suspeitos e interrogar testemunhas. Em L.A noire, você luta para encontrar a verdade em uma cidade onde todo mundo tem algo a esconder.


Alguns filmes que lembram essa temática de gangstêrs, drogas, Los Angeles ou outras cidades, noir e etc. "O Gângster" com Denzel Washington e Russell Crowe de Ridley Scott. Apesar desse filme ser nos anos 70 e se passar em New York é um filme que mostra como funciona o sistema "gânsgterlista". O outro é "SinCity" com Bruce Willys, Benício Del Toro, Mickey Rourke e Jessica Alba. Dirigido por, Robert Rodriguez, Frank Miller e Quentin Tarantino como "diretor especialmente convidado". Sincity tem um ar de noir e o filme é dividido em 3 partes e com isso vem o lado da corrupção policial, mulheres lindas e tiroteios.

Vejam um vídeo com Felipe Macedo explicando mais sobre esse clássico jogo e em seguida vejam alguns trailers de L.A Noire.






 


Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off