Social Icons

sábado, 15 de setembro de 2012

[Crítica]: Mercenários 2

Um filme divertido, porém mau feito. Mercenários 2 é realmente, um filme que, para quem gosta de ação não pode perder. Abaixo irei mostrar uma opinião boa e uma ruim. Também falarei de destaques peculiares e após isso mostrarei a minha conclusão sobre o filme.


Por: Phillipe Lima.

O que teve de bom: O filme tem ótimas cenas de ação, lutas bem colocadas e foi mostrado o quanto os nossos velhos herois do cinema estão em plena forma física e podem fazer novamente um bom filme que nos diverte e nos faz sentir uma alegria que só quem gosta de filmes de ação sabe descrever.]


O que teve de ruim: a fotografia do filme é muito ruim, muito ruim mesmo, durante várias cenas o filme fica completamente amarelado e a câmera era de baixa qualidade. Isso causava um desconforto em quem assistia. Outro ponto negativo do filme foram as cenas com efeitos visuais, pois em muitas horas o sangue artificial estava mais vermelho que o normal e ficava totalmente artificial mostrando assim que foi colocado pelo computador na hora da edição. A aparição do Jet Li, assim como o primeiro filme da franquia também foi ridícula, sendo substituído por uma nova personagem nada carismática, apenas para forçar um romance com o Sylvester Stallone.

Destaques do filme: Jean Claude Van Damme fez um ótimo vilão daqueles que dá raiva e que você deseja que morra durante o filme todo. Surpreendeu bastante! E claro, não podia deixar de falar da aparição do Chuck Norris que foi cômica e bem interessante, foi rápida mais fez o que todos esperávamos: não decepcionou.


Conclusão: Esteticamente o filme é bem ruim, porém se você gosta de pancadaria e se tem os brucutus do cinema como herois, você não pode deixar de assistir os Mercenários 2.

Logo abaixo da postagem tem a caixa de comentários, quem quiser abrir uma discussão saudável para o filme é só comentar.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off