Social Icons

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Notícia - Filmes Bizarros

A indústria cinematográfica mundial produz muitos filmes por ano, e quando falo muito me refiro ao número de produções que talvez nunca saberíamos se não fossem seus enredos no mínimo curiosos. 

Abaixo, coletamos alguns desse filmes que podem chegar um dia às salas de cinema brasileiras, ou talvez só cheguem o link para baixar!

Em primeiro, o filme "The Lost Coast Tapes", baseado na famosa lenda americana do "Pé Grande". A estética do filme se assemelha muito a de outros filmes famosos, como "Atividade Paranormal".


O filme ainda não tem data de estreia confirmada, mas vale conferir o trailer:





Outro filme curioso é "Bait" em 3D. A trama gira em torno de um grupo de pessoas que ficam à mercê de tubarões esfomeados dentro de um supermercado que foi inundado por um tsunami.


O filme até agora só tem estreia marcada para 20 de setembro desse ano nos EUA. Mas aproveite e assista ao trailer legendado:



E por último, "Cockneys vs. Zombies". Como o titulo já dar a entender, o filme narra a saga de um abrigo de idosos contra o ataque de zumbis comedores de carne.


Prepare-se para o violento/hilário trailer, mas vale ressaltar que o filme só tem estreia marcada para dia 31 de Agosto na Inglaterra, nada ainda para o solo tupiniquim.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off