Social Icons

domingo, 19 de agosto de 2012

Notícia: Diretor de "Superman - O Homem de Aço" comenta o filme.


Diretor Zack Snyder (300) falou em entrevista recente sobre o novo filme do Superman. O diretor fala das dificuldades de conduzir o novo filme, as influências dos filmes originais e de como produção tentou fugir das estéticas dos longas anteriores. Ele também falou sobre o trabalho de Hans Zimmer na trilha sonora.


"Nós decidimos agir como se nenhum filme do Superman tivesse sido feito - apesar de adorarmos os filmes que foram feitos. Precisamos passar a mensagem de que este é o primeiro filme do Superman, daí você não pode 'roubar um pouco dessa música'. Então, sim, a trilha original de John Williams, é maravilhosa, mas Hans Zimmer vai fazer algo incrível também". declarou Zack Snyder.
 

"Superman é uma grande responsabilidade, mas eu senti a necessidade de reintroduzí-lo a uma nova geração e achei que essa seria uma ótima oportunidade. Temos um grande respeito pelo poder de 'Superman'. Eu diria que é um choque de histórias e ideias. Superman é meio que o pai de todos os super-herois. Fazê-lo funcionar é uma grande coisa. O grande desafio é fazer as pessoas pensarem, 'O que você faria se fosse o Superman?" Finalizou o diretor, em entrevista.


A trama do filme traz toda a história clássica do heroi, desde sua fuga do planeta natal Krypton, até ser imortalizado pela capa vermelha. O arco da história gira em torno da auto descoberta de Clark Kent com sua origem.

No elenco estão Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Amy Adams (Lois Lane) e Michael Shannon (General Zod), com produção de Christopher Nolan (Trilogia Batman). O novo filme do super-heroi estreia mundialmente em 14 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off