Social Icons

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

[HQ] Os Supremos




Por: Yago Albuquerque.

E aí galera ligada no Studio-Off. No último post sobre HQ's eu falei um pouco do reboot da DC, hoje essa postagem será sobre um arco de histórias da Marvel, para agradar também aos amantes desse outro universo de grandes herois que está na moda atualmente depois do sucesso de "Os Vingadores". Estou falando da HQ de "Os Supremos".

 

"Os Supremos" nada mais é que "Os Vingadores". - explicarei melhor - Mais ou menos no início dos anos 2000 a Marvel sentiu a necessidade de recontar a origem dos integrantes dessa super equipe, mas sem precisar realizar um desses grandes reboots, então foi feita uma história paralela aos outros títulos solos, assim novos leitores puderam se “inteirar” da história de cada personagem e antigos leitores não precisariam deixar de ler suas histórias preferidas e ter que acompanhar um reboot gigante.

Então, "Os Supremos" é uma versão “Ultimate” de "Os Vingadores", uma versão “moderna”. Lá fora essa história é chamada de “The Ultimates”. Muito dessa história serviu de base para o recente sucesso de bilheteria nas telonas, "Os Vingadores". A forma como é trabalhado cada personagem, seus egos, desavenças, a individualidade e invasões alienígenas, tudo isso está muito presente tanto nos quadrinhos quanto no filme.

“Os Supremos” foi relançado esse ano (2012) pela Panini, dividido em 2 volumes definitivos em capa dura, os famosos encadernados. Ou seja, você irá encontrar essa história completa, reunida nesses 2 volumes.

O volume 1 se concentra no resgate do Capitão América e sua inserção na sociedade, enquanto no 2º volume está presente a invasão Alien e desavenças entre alguns personagens.





Essa é mais uma boa história que dá oportunidade a quem nunca leu quadrinhos e gostaria de iniciar, mas não sabe por onde começar. Esses 2 volumes estão atualmente a venda em livrarias e “Comic Shops”. Você também poderá conferir essa história em dois longas (que levam o mesmo nome) de animação, também muito bem produzidos.
Boa leitura e Fiquem ON!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off