Social Icons

terça-feira, 21 de agosto de 2012

[GAMES] DarkSiders



Por: Tibério Lamboglia.

Darksiders, originalmente conhecido com o subtítulo Wrath of War, é uma ação aventura jogo de vídeo desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ . O jogo tem a sua inspiração do apocalipse, com o jogador assumindo o papel de Guerra. O jogo foi lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 em 05 de janeiro de 2010.


Enganado pelas forças do mal em prematuramente provocar o fim do mundo, Guerra - o primeiro cavaleiro do Apocalipse - é acusado de violar a lei sagrada ao incitar uma guerra entre o Céu e o Inferno. Na matança que se seguiu, as forças demoníacas derrotaram as hostes celestiais e reivindicaram a Terra.

 

Interposto perante o sagrado Charred Conselho, Guerra é indiciado por seus crimes e despojado de seus poderes. Desonrado e enfrentando a sua própria morte é dada a oportunidade de voltar à Terra para procurar a verdade e punir os responsáveis.



Caçado por um grupo vingativo dos Anjos, Guerra deve assumir as forças do inferno, forjar alianças desconfortáveis ​​com os demônios que os caça e viajar através dos restos devastados da Terra em sua busca por vingança.




Saiba mais sobre esse excelente jogo no vídeo abaixo apresentado por Felipe Macedo do Canal do Macedo



Nesse vídeo você vê a história "completa" por trás do jogo Darksiders



Site oficial:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off