Social Icons

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Notícia: Filme do vilão Venom.

A nova triologia do homem-aranha no cinema deve abrir ainda mais o seu leque de filmes, Os produtores Avi Arad e Matthew Tolmach, em entrevista ao Hollywood.com, deixaram a entender que os filmes solo do personagem Venom deve partilhar o mesmo universo do "Cabeça de Teia".





Matthew Tolmach, comentou: "O que eu estou tentando dizer a você, sem revelar nada, é que esperamos que todos esses mundos vão viver juntos, em paz, algum dia… Os mundos têm que unirem um com o outro".

Já, Avi Arad, falou outra coisa: "É uma história do Eddie Brock. Nós queremos que seja o mais fiel possível aos quadrinhos. Especialmente na origem do personagem. Mas, novamente, transformando pseudo-ciência em ciência. Todas essas coisinhas sobre teia e teias artificiais são uma grande indústria agora. Então, nós estamos levando isso em consideração na forma como abordamos para conseguir um grande filme sobre Eddie".


Parece que agora todo mundo quer criar um universo heroico, visto que "Os Vingadores" já é a terceira maior bilheteria da história do cinema!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off