Social Icons

terça-feira, 10 de julho de 2012

[GAMES]: Rambo - Ele está de volta!


Jonh J. Rambo está de volta, mas calma pessoal, não é um filme novo, (espero que tenha o quinto - hehehe) é o jogo do grande herói de guerra, um veterano do Vietnã e ex-Boina Verde.


Por: Tibério Lamboglia.



De acordo com o site - Capsule Computers - tem sido relatado que Rambo, o herói de ação protagonizado por Sylvester Stallone, vai ter uma adaptação ao video game nesse ou no próximo ano baseado por um produtor do Reino Unido da ‘Reef Entreteniment’ que recentemente assegurou os direitos do jogo para os três primeiros filmes da franquia (First Blood, Rambo: First Blood Part II e Rambo III), que já arrecadaram mais de seis milhões de dólares coletivamente. O jogo é definido para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e irá conter uma atmosfera muito parecida com a dos filmes.

"Eu sou um grande fã de filmes do Sylvester Stallone, e quando tivemos a oportunidade de garantir os direitos de vídeo game do StudioCanal para a franquia Rambo, tivemos que pegar com vontade", diz o CEO da Reef Entreteniment, Peter Rezom.

A Reef Entertainment fez um contrato com a StudioCanal, o que permitirá a eles vários games baseados em diferentes filmes e o gerente de marketing da Reef Entertainment, a produtora do jogo, disse também que o título "vai permitir que fãs do Rambo e jogadores ao redor do mundo realmente entrem na pele do personagem e vivam momentos icônicos dos filmes".

Eu particularmente gosto muito dos filmes do Stallone, principalmente do grande “Rocky” (Ah esse filme me emociona demais), e espero que o jogo seja muito, mas muito bom mesmo, porque todos nós sabemos que quando um jogo é adaptado de um filme não fica lá essas coisas, e espero que não estraguem. Eu to colocando muita fé que esse jogo vai ser bom demais, com muita ação e muita bala!

Confira o primeiro pôster divulgado do jogo:

                             "Live for nothing or die for something."

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off