As exibições voltadas à imprensa, que ocorreram no final de semana retrasado nos EUA, foram marcadas por aplausos em diversos momentos durante o filme. Estas sessões exclusivas reuniram cerca de 50 críticos que possuem grande repercussão na mídia. Confesso que gostaria de estar entre esses 50 agraciados
As vendas antecipadas para o filme "Batman: O cavaleiro das trevas ressurge" nos EUA já renderam US$ 25 milhões. A expectativa dos executivos da Warner é que o filme renda até US$ 190 milhões nos três primeiros dias de exibição. Este número o colocaria como a segunda maior abertura do ano perdendo apenas para "Os Vingadores" com 207 milhões no primeiro final de semana.
Na trama, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale), precisa vestir novamente o uniforme do Homem Morcego, oito anos após os acontecimentos do longa anterior. Agora, o Cavaleiro das Trevas terá que enfrentar os planos do vilão Bane (Tom Hardy) e ainda descobrir as verdadeiras intenções da misteriosa Mulher-Gato (Anne Hathaway). O filme teve um dos maiores orçamentos de Hollywood, com custos que chegam a 250 milhões de dólares.
Batman estreia dia 27 de julho nos cinemas nacionais. E o Studio Off também comentará esse esperado filme em nosso OffCast, aguardem nossas surpresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário