Social Icons

sábado, 10 de novembro de 2012

Vejam os trailers e pôsteres de "Les Misérables" (Os Miseráveis)


O esperado filme - Les Misérables (Os Miseráveis) - vai estrear nos Estados Unidos em pleno natal. Faltando praticamente apenas um mês para o lançamento, a Universal Pictures acaba de divulgar o novo trailer internacional da adaptação do musical da Broadway "Les Misérables", baseado no livro homônimo escrito por Victor Hugo.



Trailer:


Como você pode ver, o vídeo apresenta trechos com canções inéditas como "Castle on a Cloud", "One Day More" e "Do You Hear The People Sing?". 

Os Miseráveis (Les Misérables), é uma adaptação musical do romance de 1862 do francês Victor Hugo e é dirigido pelo o renomado diretor Tom Hooper do excelentíssimo filme (O Discurso do Rei) vencedor de quatro Oscars - melhor filme, melhor diretor, melhor ator e melhor roteiro.

Esta não é a primeira vez que o livro é adaptado. Ele já foi adaptado inúmeras vezes, tanto para filmes, como também para minisséries (Cinema e Televisão).

Com uma direção de arte impecável e com uma trilha sonora brilhante, a produção está cotada para indicações da Academia em 2013.

Confira os pôsteres individuais oficiais de: Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathway (Fantine) e Amanda Seyfried (Cossete).



A trama se passa na França do século XIX e acompanha Jean Valjean (Hugh Jackman), um ex-condenado posto em liberdade, que tenta fugir de Javert (Russell Crowe), inspetor e seu perseguidor.  Aaron Tveit será Enjolras, um estudante que lidera uma rebelião nas ruas de Paris e pede a execução de Javert. O elenco conta ainda com , Samantha Barks (Éponine), Eddie Redmayne (Marius), Sacha Baron Cohen (Monsieur Thenardier) e Helena Bonham Carter.

Vejam o primeiro trailer do filme onde veremos Anne Hathway interpretando a música "I dreamed a dream".
 

Os Miseráveis deve chegar aos cinemas brasileiros em 29 de Março do próximo ano.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off