Social Icons

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Notícia: The Last Stand - Novo Trailer.


Preparem-se para assistir o novo trailer de "The Last Stand", o filme que marca a volta de Arnold Schwarzenegger (Exterminador do Futuro) ao gênero ação, desconsiderando, evidentemente, as minúsculas participações do ator nos dois filme da franquia "Os Mercenários". Nessa nova prévia podemos sentir o ritmo veloz do longa-metragem, sem mencionar a frase final proferida pelo 'xerife Arnold'. Também atentem para a aparição de Rodrigo Santoro em um frame do trailer.

Trailer:





Arnold viverá um papel de liderança em filmes de ação. Um típico heroi solitário que tem a missão de impedir que um perigoso assassino e traficante passe por sua cidade, na fronteira dos Estados Unidos com o México, usando todas as suas forças.

O filme foi dirigido pelo cineasta sul-coreano Kim Jee-woon (I Saw The Devil, The Good, The Bad, The Estranho) e co-estrelado por Harry Dean Stanton (À Espera de Um Milagre), Johnny Knoxville (Jackass - Cara-de-Pau - O Filme), Jaimie Alexander (Thor), Luis Guzmán (Arthur - O Milionário Irresistível) e por último, e não menos importante, o ganhador do Oscar de melhor ator, Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia).


"The Last Stand" ('O Último Desafio', tradução para o solo brasileiro) - chegará aos cinemas dia 18 de janeiro de 2013, tanto no Brasil quanto nos EUA. 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off