Social Icons

terça-feira, 16 de outubro de 2012

[SERIADO] 2 Broke Girls



Produzido pela 'Warner Bros. Television', a série de TV americana narra a vida de duas garçonetes. Max, uma garota pobre que também trabalha como babá para uma socialite (Kat Dennings), e Caroline (Beth Behrs), que nasceu rica mas perdeu tudo. Ao se conhecerem as garotas tornam-se melhores amigas e juntas idealizam abrir uma loja de 'Cupcake'.



Por: Victor Frota.


Enquanto fazem planos para poderem realizarem o seu grande sonho, as garotas passam por situações extremamente bizarras e de puro humor. Em minha concepção diria que há um certo humor negro em algumas situações, a intensidade somente você poderá me dizer.

Pela primeira vez que ouvi falar desse seriado (2011), achei que era somente mais uma tentativa da Warner de chamar a atenção do público. O pior foi que chamaram mesmo, e com uma audiência de mais de 19 milhões de espectadores. Acho que deu para bater alguns 'records', pois a série foi considerada a melhor série comédia desde 2001.




Embora muita gente possa achar besta e sem nada para acrescentar, eu acho que se você gosta de comédia vale muito a pena conferir. Lembrando que a série foi criada por Michael Patrick King e Whitney Cummings. Esse seriado estreou na CBS durante a Temporada 2011-2012 da televisão americana, e é transmitida no Brasil pela Warner Channel. Atualmente está na 2a temporada (2012-2013).





Trailer:



Enquanto isso, vão acompanhando aí as nossas publicações, pois tem muita coisa bacana ainda para ser apresentada. Meus queridos, vou me despedindo por hoje e mandando para todos um forte abraço. Fiquem com deus e não se esqueçam!!

FIQUEM ON!!


Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off