Social Icons

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Notícia: Cloud Atlas (A Viagem).

O novo filme da dupla de irmãos, Andy e Lana Wachowski (Trilogia Matrix), "Cloud Atlas" (A Viagem). Ganhou novas imagens, cartaz e trailer. O filme foi uma paceira dos irmãos com o alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra), que assumiu a direção de metade do longa-metragem, e também foi responsável pelo roteiro adaptado do romance homônimo escrito por David Mitchell. 

Cartaz:

O filme explora a ideia de renascimento e reencarnação, aonde as almas renascidas transitam através do tempo. Em determinado momento da trama, a vida de todas essas almas se cruzam e seus destinos são modificados para toda a eternidade.

No elenco estão  Halle Berry (X-Men), Tom Hanks (O Código Da Vinci), Susan Sarandon (Um Olhar do Paraíso), Jim Sturgess (Um Dia), Hugo Weaving (Capitão América), Jim Broadbent (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 ), Ben Wishaw (Brilho de uma Paixão) e como vilão  Hugh Grant (Simplesmente Amor ).



Fotos:




No Brasil,“Cloud Atlas” (A Viagem), chega no dia 25 de dezembro, ou seja, em pleno feriado natalino. Nos EUA, o filme chega no dia 26 de outubro de 2012.

Trailer:


Comercial de TV:


Leia mais sobre Cloud Atlas AQUI!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off