Social Icons

terça-feira, 3 de julho de 2012

Notícia - Na Estrada


 "Na estrada" é o novo filme do cineasta brasileiro Walter Salles (“Água Negra”) que estreia em julho nos cinemas nacionais. 

Para quem não sabe ainda, vazou recentemente no site de vídeos Dailymotion uma das cenas em que Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”) mostra seus lindos peitinhos. A imagem não tá muito boa, pois o vídeo também não tava lá essas coisas, mas dá pra ver seus mamilos "polêmicos".  Veja a imagem abaixo:
 


Sal Paradise vive com sua tia em Nova Jersey, Estados Unidos, enquanto tenta escrever um livro. Em Nova Iorque, conhece um andarilho de Denver de personalidade magnética chamado Dean Moriarty. Dean é cinco anos mais novo que Sal, mas compartilha o seu amor por literatura e jazz e a ânsia de correr o mundo. Tornam-se amigos e, juntos, atravessam os Estados Unidos, de New Jersey até a Costa Oeste, deparando-se com os mais variados tipos de pessoas, numa jornada que é tanto uma viagem pelo interior de um país pela Rota 66 quanto uma viagem de auto-conhecimento – de uma geração assim como dos personagens. Unindo ação, emoção, sonho, reflexão e ambiente, Kerouac procurou captar a sonoridade das ruas, das planícies e das estradas americanas, mostrando ao mundo o lado sombrio do sonho americano e criando um livro que transformaria milhares de cabeças, influenciando a arte e o comportamento da juventude na segunda metade do século XX.

No elenco do filme ainda estão Viggo Mortensen (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”), a brasileira Alice Braga (“Ensaio Sobre a Cegueira”), Sam Riley (“13 – O Jogador”), Garrett Hedlund (“Tron: O Legado”), Kristen Stewart (a Bella de “A Saga Crepúsculo”), Kirsten Dunst (“Melancolia”), Amy Adams (“O Vencedor”), Steve Buscemi (“Gente Grande”) e Elisabeth Moss (“O Pior Trabalho do Mundo”). O filme tem roteiro de Jose Rivera (“Diários de Motocicleta”, também de Salles) e estreia no Brasil em 13 de julho.


Veja o trailer:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off